You are currently viewing Servidores Públicos de Frutal visitam Marília

Servidores Públicos de Frutal visitam Marília

No dia 24/05, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação de Frutal, representada pelo Secretário José Luiz de Paula Neto e pelo Chefe do Departamento de Novos Negócios, Símbio Ricardo, visitou o Município de Marília, Estado de São Paulo.
Em Marília, a equipe da Prefeitura de Frutal foi recebida pelo Secretário Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, Marcos Santana Rezende, pelo Presidente da Associação Comercial de Marília (ACIM), Adriano Luiz Martins, pelo Superintende da ACIM, José Augusto Gomes, e pelo Consultor Governamental Neto Barrachi.
A equipe frutalense, além de prospectar negócios para Frutal junto a diversas indústrias do setor de alimentação, também visitou o Centro de Inovação de Marília, onde foi recebida pela Larissa Chadi e Silva, Agente Regional de Inovação.
Em Marília, conhecida como cidade empreendedora, por ser berço de grandes empresas, como TAM, Bradesco, Marilan, dentre outras, os servidores de Frutal tiveram acesso a cases de sucesso, que servirão de exemplos para o desenvolvimento de políticas públicas que auxiliarão no desenvolvimento de Frutal, em atendimento às determinações do Prefeito Bruno Augusto.
Quanto à prospecção de negócios, no dia 25/05, foram visitadas as seguintes empresas e prospectados novos negócios com os seus respectivos CEOs:
1) Cacaufoodes, CEO Silvano Luna;
2) Jazam, gerente de compras Gustavo Santos;
3) Dori Alimentos, secretária executiva do CEO Pedro Lobo;
4) Marilan Alimentos, Secretária Executiva Priscila Caldeiras;
5) Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, Superintendente Executivo Professor Dr. Elvis Fusco ;
6) Grupo Jacto, Jorge Nishimura, Presidente do Conselho de Administração da Jacto S/A.
Em todas as indústrias visitadas, as potencialidades do Município de Frutal foram destacadas, para a prospecção de novos negócios. Na Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, os servidores públicos conheceram uma referência para a parcerias entre setor privado, SENAI e Município, para a oferta de cursos técnicos, demanda urgente de Frutal.