You are currently viewing SEDEPI promove palestra para ajudar a desburocratizar a economia de Frutal

SEDEPI promove palestra para ajudar a desburocratizar a economia de Frutal

SEDEPI promove palestra para ajudar a desburocratizar a economia de Frutal
Na última quinta-feira, 16, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação promoveu um bate-papo com Cássio Duarte, Analista de Políticas Públicas do SEBRAE-MG e Juliana Barbosa, Assessora de Desburocratização da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.
O encontro contou com a presença de vereadores e representantes da ACIF e tratou sobre ações que ajudariam no processo de desburocratizações de algumas normas econômicas e legislações municipais. Além disso, os especialistas falaram da necessidade de que alguns processos sejam alterados na cidade de Frutal para que os processos de licenciamento fiquem mais ágeis e mais simplificados para os empreendedores e empresários locais.
O Secretário José Luiz falou da importância de melhorar o ambiente de negócios de Frutal, e por isso foi encaminhado a Câmara um Projeto de Lei que visa desburocratizar a vida do empresário e do pequeno empreendedor através de algumas alterações na legislação do município. “Por isso foi extremamente importante a presença dos vereadores para entender mais sobre essa desburocratização que irá beneficiar a nossa cidade e até mesmo a economia regional”.

Anterior
Next