You are currently viewing SEDEPI e Avance começam as mentorias com empresários frutalenses

SEDEPI e Avance começam as mentorias com empresários frutalenses

SEDEPI e Avance começam as mentorias com empresários frutalenses
Na última semana, começaram os primeiros atendimentos para primeira turma de mentoria de negócios, uma ação desenvolvida entre a Avance Consultoria Júnior a e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação.
As mentorias têm como objetivo ajudar os empresários a conseguirem melhorar a sua atuação no mercado, tirando dúvidas e auxiliando a solucionar problemas em áreas como o setor administrativo, jurídico e marketing que são essenciais no funcionamento de qualquer empreendimento.
Essas mentorias só foram possíveis graças a uma parceria entre a Prefeitura de Frutal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação, a Sala Mineira do Empreendedor, a Avance Consultoria Júnior e a Universidade do Estado de Minas Gerais.
Neste primeiro momento foram comtemplados 10 empresários de setores variados e mentoria tem duração de dois meses com reuniões de planejamento realizada a cada 15 dias.
Se você se interessou pelo assunto procure a Sala Mineira do Empreendedor pelo telefone 34 9.9960-9035, a segunda turma dessa mentoria está prevista para começar em junho deste ano.