You are currently viewing Sala Mineira recebe visita de integrantes do Sebrae de Uberaba e Belo Horizonte

Sala Mineira recebe visita de integrantes do Sebrae de Uberaba e Belo Horizonte

Sala Mineira recebe visita de integrantes do Sebrae de Uberaba e Belo Horizonte

Essa semana, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação recebeu a visita de representantes do SEBRAE, que vieram ao Município de Frutal para conhecer os programas e projetos da Sala Mineira do Empreendedor.

O objetivo da visita da comitiva foi o de estreitar o relacionamento dos agentes de atendimento e desenvolvimento com os técnicos do SEBRAE. Na ocasião, foram apresentados todos os serviços, programas e projetos destinados aos empreendedores, formais e informais, executados pela Sala Mineira do Empreendedor, em parceira com o SEBRAE e a JUCEMG.

A reunião contou com a participação dos membros da Secretaria, José Luiz de Paula Neto, Jhonatan Santana e Jackson Junior. Os representantes do SEBRAE foram: Lorranne Lage Ferreira, de Frutal, Vanessa Oliveira Souza, de Uberaba, Lívia Marina Oliveira Carmo Mendes, Viviane Soares da Costa e Frederico Mittferhoffer, de Belo Horizonte.
De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico, parcerias e inovação, José Luiz de Paula Neto, a vista das comitivas de Uberaba e Belo Horizonte representaram uma importante vitória para a Sala Mineira de Frutal e para os seus agentes e técnicos, que tiveram os seus serviços e projetos reconhecidos pelo Sebrae.

A assistente do Sebrae de Uberaba, Vanessa Oliveira Souza, destacou que a visita foi muito significativa para acompanhar o trabalho na ponta da Rede de Atendimento, onde realmente tudo acontece. “Ouvir dos agentes, coordenadores e secretários como está sendo a parceria, as dificuldades que encontram e tudo que está dando certo, só faz reforçar o sucesso, estreitar a comunicação entre a interlocução estadual do Sebrae e a Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae. Tenho convicção que virão muitas melhorias em 2023”, finalizou a representante do Sebrae.