You are currently viewing Prefeitura celebra parcerias que totalizaram mais de 8 milhões de investimentos em áreas como educação, saúde e assistência social.

Prefeitura celebra parcerias que totalizaram mais de 8 milhões de investimentos em áreas como educação, saúde e assistência social.

Você, com certeza, conhece ou já ouviu falar da Casa da Criança, do Asilo Pio XII e do Educandário Padre Lourenço. Mas sabe o que essas entidades têm em comum? Todas elas celebraram Parcerias com a Prefeitura de Frutal e recebem mensalmente subsídios financeiros que ajudam a manter todas essas instituições funcionado e prestando relevantes serviços sociais e educacionais para a comunidade frutalense.

Contudo, para que essa Parceria entre a Prefeitura de Frutal e a instituição seja celebrada é preciso que a mesma cumpra todas as exigências e apresente todos os documentos e certidões exigidas pela Lei 13.019 de 2014, que é conhecido como o Marco Regulatório das Organizações do Terceiro Setor – MROSC.

Muitos diretores e membros de instituições têm uma certa dificuldade para saber quais são os documentos e certidões necessárias para que essas parceiras sejam efetivamente celebradas, pensando nisso a Prefeitura criou o site ConectaFrutal (https://conectafrutal.com.br/) nessa plataforma digital o interessado encontra todas as informações e documentos indispensáveis para que a instituição consiga firmar Termos de Colaboração, Termos de Fomento ou Acordos de Cooperação com o Executivo Municipal.

Já para aquelas pessoas que têm pouca familiaridade com computadores e com a internet, basta que ela vá até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Inovação, localizada na Avenida JK nº 1169 ou entre em contato pelo telefone (34) 3421-0105.