You are currently viewing Prefeito Bruno Augusto se encontra com direção da Chiquinho Sorvetes e apresenta projeto de fomento econômico

Prefeito Bruno Augusto se encontra com direção da Chiquinho Sorvetes e apresenta projeto de fomento econômico

Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Frutal, o prefeito Bruno Augusto sempre deixou claro que, com a chegada dessa nova gestão, “Frutal deixou de ter cerca”, uma alusão ao fato de a cidade ter se tornado uma espécie de ilha, isolada e aberta apenas aos poucos interesses que não contemplavam a maioria dos moradores.

Foi com esse espirito que, na última quarta-feira (09), o chefe do Executivo realizou uma visita a direção da empresa Chiquinho Sorvetes, empresa com 700 filiais espelhadas pelo país e com unidades também no exterior. Bruno foi acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico, inovação e parcerias, Dr. José Luiz de Paula Neto, e do chefe do Departamento de Parcerias e Novos Negócios, Símbio Ricardo.

Lá, eles foram recebidos pelo diretor da Chiquinho Sorvetes, Isaías Bernardes, por Mardem Oliveira e Pablo Bernardes. Na pauta do encontro esteve a apresentação do projeto de fomentação econômica desenvolvido pela Prefeitura de Frutal. O prefeito Bruno Augusto salientou que “o objetivo foi apresentar ao grupo que, atualmente, conta com mais de 700 filiais no país, além de investimentos no exterior, os projetos de fomento econômico que serão executados por nossa gestão”.

O prefeito ressaltou ainda a abertura da cidade para novos negócios e empresas. “Mostramos que agora a cidade está aberta e voltada a apoiar novos investimentos. Falamos da legislação de incentivos que estamos criando e reforçamos pessoalmente nosso total apoio, caso o grupo decida investir em Frutal. Lembrando que o diretor Isaías tem origem em Frutal. É dessa forma, com diálogo, presença e, acima de tudo, transparência, que vamos escrevendo uma nova história”, finalizou.