You are currently viewing Pela primeira vez na história, presidente do Sebrae de Minas Gerais visita a cidade de Frutal

Pela primeira vez na história, presidente do Sebrae de Minas Gerais visita a cidade de Frutal

Pela primeira vez na história, presidente do Sebrae de Minas Gerais visita a cidade de Frutal
Na manhã da última sexta-feira (28), o prefeito Bruno Augusto recebeu no gabinete da Prefeitura o presidente do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva. Essa foi a primeira vez na história que um presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais vem até Frutal.
Também compareceram a esse encontro o vice-prefeito, Jerry da Silva, alguns vereadores, empresários, comerciantes, secretários municipais que discutiram a implantação de projetos em conjunto para o desenvolvimento econômico e capacitação da juventude frutalense.
A atual gestão municipal inovou e ampliou as parcerias com o Sebrae, realizando diversas ações que fomentaram a economia local e tem levado conhecimento para os empreendedores locais.
Exemplo disso é o curso Prepara Gastronomia que conta com a participação de diversos proprietários e funcionários de bares, lanchonetes e restaurantes da cidade. Inclusive, foi na atual administração que a Prefeitura de Frutal assinou o primeiro contrato da gestão municipal com o Sebrae, oficializando essa parceria.
O prefeito Bruno Augusto aproveitou a oportunidade para entregar um ofício de intenções no qual o município reivindicava a implantação de dois programas importantes, o Sebrae Lab e NEJ (Núcleo de Empreendedorismo Juvenil) voltados para a inovação tecnológica e formação educacional dos jovens.
“Abrir as portas da Prefeitura para entidades como o Sebrae é uma forma efetiva de garantir avanços importantes para o município. Por isso, reforçamos nosso compromisso de continuar essa parceria em favor de nossa gente”, finalizou o chefe do Executivo frutalense.

Previous slide
Next slide