You are currently viewing Não basta anunciar é preciso falar a língua do seu cliente!

Não basta anunciar é preciso falar a língua do seu cliente!

Não basta anunciar é preciso falar a língua do seu cliente!
Você mexe no celular e o que você vê? Propaganda, anúncios. Você anda pelas ruas e tropeça em banners e em cavaletes com publicidade. Se a propaganda é a alma de um negócio, essa alma parece estar um tanto saturada e desgastada.
Mas como se destacar na multidão de anúncios e propagandas espalhados pela cidade e, principalmente, nas redes sociais? Essa foi alguma das questões que o analista consultor do Sebrae, Ariel Machado Sanches, tentou responder para as pessoas que compareceram à Oficina de Inovação para Comunicação realizada na noite de quinta-feira na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Para Ariel, o segredo da boa comunicação não está na quantidade, mas na capacidade que ela tem de resolver os problemas e as angústias do consumidor. Na opinião do consultor muitas vezes a empresa até tenta falar com o consumidor, mas não fala o mesmo idioma do cliente. Por isso, deve se buscar uma comunicação mais humanizada e resolutiva.

Anterior
Next