You are currently viewing Frutal vai ganhar mais uma importante empresa que vem somar com o desenvolvimento do município

Frutal vai ganhar mais uma importante empresa que vem somar com o desenvolvimento do município

Frutal vai ganhar mais uma importante empresa que vem somar com o desenvolvimento do município. A Ouro Safra, uma empresa paulista do ramo de insumos para o agronegócio, do beneficiamento ao armazenamento e transporte de grãos, com 30 anos no mercado, vai inaugurar em algumas semanas uma unidade em Frutal.
Na tarde desta quarta-feira (25), o prefeito Bruno Augusto esteve em Conceição das Alagoas e, na oportunidade, participou do encontro regional da empresa e manifestou todo apoio a toda diretoria por acreditar e investir em Frutal. Ele foi recebido por Leandro Toledo, diretor comercial do Estado de Minas Gerais, por Alessandro Moreto, diretor comercial de insumos, e por Eduardo Bidoia, diretor administrativo da empresa.
A empresa tem muita tradição na área e investe no Brasil todo, com faturamento anual de aproximadamente 5 bi. Só em Minas Gerais, o investimento da empresa gira em torno de 210 milhões de reais, em pouco mais de 3 anos de atuação em terras mineiras. De acordo com o prefeito Bruno Augusto reforçou a parceria com a administração, colocando-nos à disposição, visando ampliar a oferta de empregos e gerar mais renda para o município.
“Vamos continuar abrindo as portas de Frutal para todos que, assim como o nosso governo, acreditam, agem e trabalham pelo progresso da cidade.”

Anterior
Next