You are currently viewing Frutal ganha mais uma fábrica que vai gerar 50 empregos

Frutal ganha mais uma fábrica que vai gerar 50 empregos

Frutal ganha mais uma fábrica que vai gerar 50 empregos

Uma comitiva formada pelo prefeito Bruno Augusto, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz de Paula, pelo chefe do Departamento de Parcerias e Novos Negócios, Símbio Ricardo Batista e pelos vereadores Edivalder, Jhonatan, Fernando e Gislene visitou, na tarde desta quinta-feira (06), a Eplast Polímeros, empresa do ramo de fabricação de garrafas pet, na cidade de São José do Rio Preto.

A comitiva foi recebida pelos diretores Luiz e Emanoel, proprietários da empresa.
A empresa abrirá uma unidade em Frutal com investimentos na casa de 20 milhões de reais e vai gerar 50 empregos diretos.

Essa conquista é resultado do trabalho e das constantes visitas realizadas pela atual administração em diversas empresas e indústrias, nas quais são apresentados os incentivos e toda a potencialidade de Frutal.

A previsão é que a empresa comece suas atividades no segundo semestre do próximo ano, o que significa mais um importante avanço econômico para o nosso município.
A empresa está no mercado há 11 anos e produzirá em Frutal 7 milhões de garrafas por mês. Serão garrafas de vários modelos como garrafinha de água, garrafa de refrigerante, galão de água, de amaciante, de molhos em geral, de detergente, entre outras embalagens.
A empresa conta com frota própria, com 25 caminhões, porém terceiriza parte do transporte para atender toda a demanda, com previsão de um faturamento de 40 milhões por ano para a unidade frutalense.

De acordo com o prefeito Bruno Augusto, a Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, intermediou também incentivos junto ao Governo do Estado, pelo programa Invest Minas.
“Enquanto alguns trabalham contra o desenvolvimento de nossa cidade, nós seguimos lutando a garantido resultados em favor de Frutal”, destacou o chefe do Executivo municipal.

Anterior
Next