You are currently viewing Frutal é contemplado com um programa de Desenvolvimento Territorial

Frutal é contemplado com um programa de Desenvolvimento Territorial

Frutal é contemplado com um programa de Desenvolvimento Territorial
O município de Frutal foi contemplado com um programa de Desenvolvimento Territorial do Sebrae, que tem como finalidade fazer um levantamento das potencialidades e fraquezas do Município em busca do desenvolvimento econômico.
O trabalho ficará a cargo de Claudiana Teixeira da Silva que será a responsável pela articulação e por conversar com os três setores de Frutal: poder público, empresarial e associações civis organizadas.
Em um primeiro momento será realizado um mapeamento do Município. Depois será criada uma agenda setorial com estratégias e planos de ação para fortalecimento do desenvolvimento econômico e territorial.
De acordo com Claudiana, essa primeira visita a Frutal foi muito proveitosa. “É notório o trabalho e o engajamento das secretarias municipais diretamente envolvidas, assim como a parceria com o Sebrae que vem demonstrando bons resultados no município. Há que se destacar também o interesse das organizações da sociedade civil e do setor empresarial frutalense em se construir esse projeto de desenvolvimento local. As expectativas são positivas. Agradecemos a receptividade do prefeito Bruno, de toda sua equipe e demais setores visitados”, finalizou a Agente Territorial.

Anterior
Next