You are currently viewing 1ª Seminário de Ação Empreendedora de Frutal

1ª Seminário de Ação Empreendedora de Frutal

As comemorações dos 136 anos de Frutal começaram mostrando que conhecimento e informação quando repassadas por pessoas capacitadas e reconhecidas nacionalmente conseguem atrair um grande público.

Prova disso foi o sucesso do 1ª Seminário de Ação Empreendedora de Frutal que atraiu um enorme público que pode acompanhar palestras estimulantes e apresentações musicais de tirar o fôlego.

A primeira palestra do dia foi de Sebastião Mendes que encantou a todos com a sua oratória impecável e sua inabalável fé na vida. O professor de Direito Empresarial mostrou que a inclusão da pessoa com deficiência não só é possível, como transforma e melhora o mundo ao nosso redor.

Depois foi a vez de um prata da casa, o professor José Luiz de Paula e Silva mostrou porque tem sido um dos palestrantes mais requisitados da região. Também não é para menos, Zé Luiz é um exímio contador de causos e consegue pretender a atenção da plateia com histórias repletas de bom humor e valiosas lições.

Antes de outros palestrantes subirem ao palco do Centro de Eventos Yara Lins, foi a vez da Banda Major Lara dar um show. Repaginada, a banda tocou grandes clássicos da Música Popular Brasileira que fizeram a plateia soltar a voz e se divertir.

De volta as palestras, Regina Basílio uniu psicologia e arte para fazer uma palestra-show que deixou a todos vidrados. Com uma voz potente e um jeito cativante, a psicóloga propôs relevantes reflexões e demonstrou a importância do autoconhecimento.

Por último, foi a vez de um palestrante que dispensa apresentações, Amyr Klink já escreveu diversos livros, já teve quadro no Fantástico e é um dos brasileiros mais conhecidos em todo o mundo. Apesar da fama, Amyr mostrou a serenidade e a humildade de um homem que já desbravou os lugares mais inóspitos do mundo.